quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A Grande Novidade!!!


Nem sei como começar esse post... 
Como diria Roberto Carlos: são tantas emoções....
Bom, vou começar contando um pouco da nossa história, mas de forma bem resumida para não ficar uma postagem cansativa.
Somos casados há 10 anos (faremos 11 no dia 30/12) e moramos em Belo Horizonte há 5 anos e meio.
Quando nos casamos tínhamos vários objetivos como fazer uma faculdade, nos profissionalizarmos para que pudéssemos nos consolidar tanto profissional como também financeiramente.
Começamos a faculdade em 2006, o Marco em fevereiro e eu em agosto. O Marco se formou em dezembro de 2009. Ele trabalhava em uma empresa em Uberaba que possuía sua matriz em Belo Horizonte e, assim, solicitou para que caso houvesse uma oportunidade em BH ele gostaria de ser transferido. Em maio de 2010, surgiu uma oportunidade e ele foi transferido.
Eu estava finalizando o último período do meu curso na faculdade e, portanto, permaneci em Uberaba até comecinho de julho. Nos víamos de 15 em 15 dias e não víamos a hora de ficarmos juntos novamente.
Trabalhei em algumas empresas aqui, iniciei uma pós-graduação, porém, não a concluí. O Marco após um tempo mudou de empresa, concluiu um MBA e hoje trabalha como Gerente de Projetos.
Com várias coisas acontecendo em nossas vidas, fomos adiando o nosso desejo de ter filhos. Colocamos outras prioridades à frente e o baby foi ficando pra depois.
No começo desse ano, nossa vontade em ter nosso bebê foi aumentando, aumentando, aumentando...
Porém, na empresa onde o Marco trabalhava estava ocorrendo cortes de funcionários gradativamente. Com receio, resolvemos esperar mais um pouco para tentar nosso filhote. E, como temíamos, o Marco foi desligado da empresa. Isso ocorreu em maio, 1 dia antes de seu aniversário!
Com a crise que estava instalada, ficamos em dúvida se continuávamos em BH ou se voltávamos para Uberaba. Ficamos alguns dias lá, distribuímos currículos, no entanto, a crise lá estava bem pior que aqui.
Em setembro, o Marco conseguiu um novo emprego. Em outubro, já não nos aguentando mais de vontade de ter nosso pequenino, decidimos parar com os métodos contraceptivos e deixar nas mãos de Deus!
Eu sempre via relatos de mulheres que paravam os métodos contraceptivos e demoravam 3, 4, 5 meses para engravidarem. Então, fiquei tranquila pensando que demoraria a engravidar também.
Mas, para a minha surpresa, engravidei em outubro mesmo!!! Mal pude acreditar quando vi o resultado! Foi felicidade pura!
Mas como foi tudo isso? Bom... essa parte ficará para o próximo post... ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário